IBBR College

Olá, sou o Pastor João. Pastor de Ensino do IBBR College. Estou aqui para proporcionar para você uma viagem pelos Trilhos da Educação. Durante esta viagem você terá a oportunidade de descer em várias estações para aprender e vivenciar a riqueza histórica e cultural da Bíblia. O College se destaca por ter a Bíblia como principal Livro de Ensino, permitindo que os viajantes sejam ensinados na Verdade. Os passeios terão início no dia 03/03 aos domingos pela manhã e tarde. Para garantir maior comodidade faça já a sua matrícula. Os bilhetes estão disponíveis pelo valor de R$0,00 por pessoa. Confira as estações e o que cada uma delas oferece. Obrigado pela preferência e tenham todos uma boa viagem.

  1. Estação Batismo

1.1. Curso Primeiros Passos com Jesus (8 a 13 anos)

INSCRIÇÃO PRIMEIROS PASSOS COM JESUS 8 A 10 ANOS

INSCRIÇÃO PRIMEIROS PASSOS COM JESUS 11 A 13 ANOS

Curso para quem está iniciando sua caminhada com Jesus e deseja assumir um compromisso com Ele, batizando-se por imersão. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 10h às 11h com duração de 8 semanas.

1.2. Curso Primeiros Passos com Jesus (A partir de 14 anos) INSCRIÇÃO PRIMEIROS PASSOS COM JESUS A PARTIR DE 14 ANOS

Curso para quem está iniciando sua caminhada com Jesus e deseja assumir um compromisso com Ele, batizando-se por imersão. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 8 semanas.

  1. Estação Inspire

2.1. Curso Panorama Bíblico INSCRIÇÃO PANORAMA BÍBLICO

Curso para você ter uma visão panorâmica de toda a Bíblia. Conhecer a História e a Geografia de todos os 66 livros. Entender a importância da Bíblia com sua veracidade e infalibilidade. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

2.2. Curso Como Entender a Bíblia INSCRIÇÃO COMO ENTENDER A BÍBLIA

Curso para você entender e interpretar corretamente os textos Bíblicos de forma simples e prática. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

2.3. Curso Imersão na Bíblia INSCRIÇÃO IMERSÃO NA BÍBLIA

Curso para você mergulhar profundamente no estudo e compreensão da Palavra de Deus, buscando entendimento, sabedoria e aplicação prática dos ensinamentos bíblicos. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

 

 

 

  1. Estação Novas Gerações

3.1. Curso Temas da Atualidade (11 a 13 anos) INSCRIÇÃO TEMAS DA ATUALIDADE 11 A 13 ANOS

Curso nos quais os pré-adolescentes são ensinados através da Bíblia a adotar posturas cristãs diante de um contexto em que eles se sentem cada vez mais obrigados a apresentar um posicionamento pessoal. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

3.2. Curso Temas da Atualidade (14 a 17 anos)INSCRIÇÃO TEMAS DA ATUALIDADE 14 A 17 ANOS

Curso nos quais os Adolescentes são ensinados através da Bíblia a adotar posturas cristãs diante de um contexto em que eles se sentem cada vez mais obrigados a apresentar um posicionamento pessoal. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

3.3. Curso Temas da Atualidade (18 a 24 anos)  INSCRIÇÃO TEMAS DA ATUALIDADE 18 A 24 ANOS

Curso nos quais os Jovens são ensinados através da Bíblia a adotar posturas cristãs diante de um contexto em que eles se sentem cada vez mais obrigados a apresentar um posicionamento pessoal. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 18 semanas.

  1. Estação Avance

4.1. Curso Bible in English INSCRIÇÃO BIBLE IN ENGLISH

Curso para você que deseja aprender ou potencializar a Língua Inglesa com uma pedagogia completamente inovadora. O aprendizado é estruturado em leitura da Bíblia e louvor. Requisito: Ter idade acima de 18 anos. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais todos os domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 35 semanas.

4.2. Curso Educação Financeira  INSCRIÇÃO EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Curso para você que quer aprender a economizar, cortar gastos, poupar e acumular dinheiro. Com isso buscando uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

4.3. Curso A Jornada do Discípulo INSCRIÇÃO A JORNADA DO DISCÍPULO

Curso para você que deseja se tornar um discípulo de Jesus e fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que Jesus ordenou. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

 

 

 

4.4. Curso Uma Vida Com Propósitos INSCRIÇÃO UMA VIDA COM PROPÓSITO

Curso baseado no livro Uma Vida com Propósitos, de Rick Warren. O curso mostra como cada pessoa foi criada para viver os propósitos de Deus na Terra por meio de Jesus. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 18 semanas.

  1. Estação Servir

5.1. Curso Dons Ministeriais INSCRIÇÃO DONS MINISTERIAIS

Curso voltado para todos que desejam servir na igreja local e aprofundar-se no entendimento do seu chamado. O curso inclui testes vocacionais para que cada pessoa saiba mais sobre seu perfil quanto aos dons e sinta-se encorajado a servir na igreja. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 18 semanas.

5.2. Curso de Libras  INSCRIÇÃO LIBRAS BÁSICO

Curso para você que deseja aprender a utilizar a Língua Brasileira de sinais (LIBRAS), para se comunicar adequadamente às pessoas com deficiência. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 18 semanas.

5.3. Curso de Intercessão INSCRIÇÃO INTERCESSÃO

Curso para você que deseja aprender a orar, a adorar e a interceder nos mais diferentes níveis de batalha espiritual, relacionando-se com Deus pela Palavra e oração, quer por sua própria vida, quer pela vida das pessoas ao seu redor. Requisito: Ser membro da IBBR. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 18 semanas.

  1. Estação Clamor

6.1. Curso Panorama Bíblico em Libras INSCRIÇÃO PANORAMA BÍBLICO EM LIBRAS

Curso com explicações simples e didática de todos os 66 livros da Bíblia (Antigo e Novo Testamento). Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 18 semanas.

  1. Estação Lidere

7.1. Curso Usina de Líderes Célula (Manhã)  INSCRIÇÃO USINA DE LÍDERES (MANHÃ)

Curso para você que deseja se tornar um líder de célula eficaz, capacitando você para o trabalho com células. O curso traz aspectos práticos sobre liderança e dinâmica dos encontros. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 9h às 9h50 com duração de 8 semanas.

 

 

7.2. Curso Usina de Líderes Célula (Tarde)

Curso para você que deseja se tornar um líder de célula eficaz, capacitando você para o trabalho com células. O curso traz aspectos práticos sobre liderança e dinâmica dos encontros. Este curso acontece de forma presencial com aulas semanais aos domingos das 17h45 às 18h45 com duração de 8 semanas.

 

 

 

 Pr. João Carlos Probst /  Pastor do IBBR COLLEGE

 

Endereço

Avenida Desembargador Hugo Simas, 1772

Siga-nos

Código do aplicativo

IBBR
© IGREJA BATISTA BOM RETIRO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.