Recital “A nossa história” lotou auditório principal da IBBR

Projeto Semente

No último sábado, dia 9 de dezembro, foi realizado o recital do Projeto Semente “A nossa história”, aqui na Igreja Batista de Bom Retiro. Aproximadamente 400 pessoas lotaram nosso auditório e puderam prestigiar a apresentação dos alunos de cada modalidade do Semente.

Foi um momento muito especial para alunos e professores. Depois de muitos ensaios e treinos, cada modalidade mostrou um pouco do que aprendeu durante o ano de 2017.

As turmas de ballet apresentaram danças separadas de acordo com a faixa etária e finalizaram todas juntas. Os alunos de piano e violão também fizeram sua mostra. E o Jiu-Jitsu pode graduar muitos alunos com graus e mudança de faixa.

Hoje o Projeto Semente finaliza o ano com mais de cem alunos e o coordenador, Vinícius Rinaldin, explica como será o processo de rematrícula e matrícula de novos alunos. “Pela grande procura de vagas no projeto, vamos iniciar a rematrícula dos antigos alunos no dia 15 de dezembro e a partir do dia 10 de janeiro de 2018 os links de novas matrículas já estarão disponíveis”, afirmou.

Os formulários de matrícula e rematrícula serão divulgados na página do  Facebook do Projeto Semente ou através dos grupos de Whatsapp das turmas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 41. 3077-7749 ou pelo e-mail projetosemente@ibbr.org.br

Esperamos por você! Ano que vem tem muito mais!

Confira algumas fotos do recital na galeria abaixo ou assista o vídeo na íntegra clicando AQUI.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado