Informativo missionário: Ricardo e Gracy na Asas de Socorro

“Queridos irmãos,

Essa semana fomos perguntados se as coisas estão na mesma, pouco mudou, mas a maneira como reagimos com relação aos desafios que estamos passando tem mudado constantemente. Procuramos ser gratos ao Senhor em cada detalhe, cada dia tem seus desafios, vitórias, bençãos e alegrias, mesmo nas coisas que não valorizamos normalmente, como simplesmente acordar!

Primeiro semestre foi bastante intenso, cada segundo provamos mais da dependência do nosso querido e bom Deus, desafios vieram, mas chegamos ao fim com o coração grato por cada detalhe e cuidado dEle. Participamos da conferência missionária infantil, é sempre muito proveitoso estar toda a família envolvida no serviço do Senhor. O Ricardo foi para aldeias no Pará com a missão parceira levar irmãos indígenas para uma semana de treinamento em liderança Cristã, e pode testemunhar o grande mover do Senhor naquele lugar, ele continua dando instrução de voos na escola.

Eu estou servindo no secretariado do planejamento estratégico de Asas, para a glória de Deus, estou me formando agora em agosto, estou muito feliz com essa grande conquista, tenho pedido a Deus a oportunidade de lecionar em uma escola cristã que tem aqui em Anápolis por duas razões: produzir dentro de minha graduação e poder proporcionar uma educação melhor para nossos filhos. O Senhor atendeu nossa oração, iniciarei no segundo semestre como professora em tempo parcial, podendo assim ter bolsa de 50% para o Victor, estou radiante, pois estarei lecionando e continuando no serviço da Senhor.

Um assunto bastante desafiador ao longo destes quase seis anos tem sido moradia, somos gratos a Deus por não ter nos deixado faltar uma casa, foram três mudanças ao longo deste período e agora estamos na eminência da quarta, a casa que moramos há seis meses nos foi emprestada por amigos, e está em negociação para venda. Temos um desejo muito grande de dar estabilidade a nossa família com relação a isto, portanto, pedimos que os irmãos unam-se a nós no objetivo da aquisição de uma casa própria, pensamos em usar nosso carro para parte da entrada, mas precisamos de outra boa parte, pedimos suas orações nesse sentido.

Certos da soberania e cuidado de Deus em nossas vidas, agradecemos a todos vocês que juntos tem caminhado com nossa família.

Em Cristo,

Ricardo e Gracy.”