Stranger Things | Acampamento Juventude IBBR

Stranger Things | Acampamento Juventude IBBR

Stranger Things – O Mundo Invertido foi o tema escolhido para o acampamento da Juventude IBBR, que aconteceu no último fim de semana na Chácara Paraíso, em Piraquara. Com mais de 50 pessoas reunidas, os jovens aproveitaram este tempo para criar novos laços, intensificar outros e principalmente se colocar disponível ao que Deus têm preparado para eles.

Nas redes sociais os acampantes têm publicado lembranças e depoimentos sobre o evento:

“O final de semana foi incrível, simplesmente sensacional, um acampamento onde Deus tocou no coração da Juventude IBBR e fez com que todos nós voltássemos empolgados. Tenho certeza que esse ano Deus tem algo muito bom preparado pro nosso ministério, VOCÊS SÃO DEMAIS!!” (Matheus Souza)

“Foi simplimente o melhor acampamento de todos, Deus falou muito comigo lá, creio que isso aconteceu com todos, a juventude como um todo se quebrantou perante Deus, e agora entramos numa nova fase, que vai ser muitooo abençoada. Deixo aqui um agradecimento especial ao Jurandir Neto, à Jesecca Almeida Claumann, à Maria Clara SáPriscila Figueiro, ao Maxwell Silva, a Alana Jurkevicz Trevisani, ao Benalle Lemos, ao Eduardo Figueiró, ao Mau e à todos que estavam no louvor, vocês são incríveis!!!! Me proporcionaram uma experiência única e para toda galera da Juventude!! Amo muito vocês 😊😊” (Julia Rodrigues)

“E o Acampamento acabou! Acabou com aquele sentimento de “ahhh” no nosso coração, mas permaneceu vivo enquanto a gente cantava e pulava junto no culto de domingo à noite. E vai continuar, pq não vamos parar de SONHAR. Com o tema “Stranger Things” falo com convicção que “Coisas estranhas” aconteceram lá, estranhas para o mundo. Almas libertas, pecados lavados, perdão comprado por sangue, chorar com quem chora. Obrigada Jesus, por cada momento desse tempo. Você nos deu fôlego (e voz) e continuará dando pra fazermos outra vez e outra vez mais. Afinal… Eu não vejo mais fim, pq SUA vida está em mim!” (Jesecca Almeida)

Que este acampamento ainda renda muitos frutos, para a Glória do Senhor!

VEJA TODAS AS FOTOS DO ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE NA FANPAGE!