A verdadeira alegria

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos”.                                                                Filipenses 4:4 Esse é o tema central da carta, a alegria! Mas não qualquer alegria, é uma muito específica e que só é possível para quem vive em  proximidade com o Senhor. “Alegrem-se”, diz o apóstolo, “no Senhor”. Ele repete várias vezes, o tema está lá, de … Ler maisA verdadeira alegria

Eu tenho a força?

 Tudo posso [em Cristo] naquele que me fortalece. Filipenses 4:13 Texto muito conhecido…Fora do seu contexto. Citado assim, solto, dá uma ideia de poder, quase como se fosse um amuleto, uma frase mágica que pode te transformar em… Sintoma de uma época em que vale mais o discurso de uma fé ufanista que as ações … Ler maisEu tenho a força?

Desista… de desistir!

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.  Filipenses 3: 13, 14- NVI. Desistir. Quem nunca pensou … Ler maisDesista… de desistir!