Servir a Deus é sinônimo de servir pessoas. Nossa tarefa como discípulos amadurecidos não é julgar  e sim lavar  pés.

A patente mais alta dentro do Reino de Deus é a do Servo. Caminhar em direção a Cristo é saber que ele nos levará para a bacia e para a toalha. Em Filipenses 2, o apóstolo Paulo nos convida a ter a mesma atitude Cristo, que se esvaziou e tomou a forma de Servo. Maturidade dentro da IBBR não é apenas adorar a Deus ou fazer parte da família, mas também estar suficientemente esvaziado de seus objetivos individualistas para viver para os outros. Servir a Deus é sinônimo de servir pessoas.

Mensagem | SERVIR NOSSA GERAÇÃO

 

 

Compaixão e Justiça

A igreja tem uma missão na história: ser parceira de Deus na transformação deste mundo. Deus trabalha até hoje, e nós também. Sair da indiferença movidos pela Compaixão e entendendo que buscar o Reino de Deus e sua Jusiça vai além dos nosso direitos como igreja, mas o direito de todo o ser humano criado por Deus ter restaurada sua dignidade roubada pela maldade e pecado. Isto é, fazer convergir em Cristo todas as coisas.

Saiba mais

 

Missões

Aqui e além. Não apenas onde nosso olhos alcançam, mas até onde o coração de Deus ama, até os confins da terra. Fazer missões é querer que Deus seja glorificado em todas as partes deste mundo e por todas as nações e etnias. Como igreja local podemos enxergar e fazer pouco, por isso somos parceiros de outras igrejas Batistas e organizações missionárias para alcançar mais longe. Estes são nossos parceiros: