Células e Grupos Pequenos

CÉLULAS

Cada casa, uma extensão da igreja.

A Igreja Batista de Bom Retiro é uma Igreja em Células que está contínuo crescimento. Hoje já somos mais de 30 células na IBBR! Não queremos ter a experiência de estarmos sozinhos na multidão, por isso, nos reunimos em grupos pequenos semanais, que chamamos de células.

 

Entendemos que as Células são uma expressão do amor de Deus para aqueles que ainda não o conhecem e geram oportunidades de crescimento em liderança e no relacionamento com Deus e com os irmãos.

Dessa forma, durante toda a semana as Células se reúnem nas casas, onde crianças, adolescentes, jovens e adultos convidam pessoas do seu ciclo de convivências para conhecerem o amor de Deus.

Escolhemos conviver dessa maneira para que nossos dons e habilidades possam alcançar o nosso próximo e com esta caminhada em conjunto, todos chegarmos a semelhança de Cristo.

Ser uma igreja em Células significa ser uma igreja focada nos relacionamentos, que trabalha com ênfase na expansão do Reino de Deus. 

Além disso, ser uma igreja em Células diz respeito a uma liderança descentralizada, na qual todos os crentes são ministros do evangelho, chamados para fazerem discípulos em nome de Jesus.  

É lá que nos conhecemos melhor e temos a oportunidade de ministrar nossos dons e exercitar os mandamentos da mutualidade. Acreditamos no pastoreio individualizado, tanto o líder quanto o grupo buscam que ninguém se perca!

Sendo assim, as Células são a própria igreja, que funciona nos lares e nas grandes reuniões de celebração. Nas Células há estudo da palavra, louvor, adoração, comunhão, edificação, oração, exercício de dons e, principalmente, salvação e transformação de vidas.

A célula é o coração da nossa igreja.

Falar de igreja em células é falar de uma igreja totalmente bíblica. As Células estão na bíblia!

  • "Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo." Atos 5:42
  • "Saúdem os irmãos de Laodiceia, bem como Ninfa e a igreja que se reúne em sua casa." Colossenses 4:15
  • "Percebendo isso, ele se dirigiu à casa de Maria, mãe de João, também chamado Marcos, onde muita gente se havia reunido e estava orando." Atos 12:12
  • "Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão,ao partir do pão e às orações." Atos 2:42

Venha viver em célula conosco!

Aguardamos o seu contato | celulas@ibbr.org.br ou PREENCHA O CADASTRO ABAIXO:

Nome:

Celular:

E-mail:

Quero participar de uma célula. Faixa etária:

0 a 10 (  ) | 11 a 14 (  ) | 15 a 25 (  )

25 a 35 (  ) | 35 em diante (  )

Quer receber um telefonema nosso? 

_ EU QUERO _ NÃO PRECISA