Coaching para pastores e líderes reuniu na IBBR igrejas de Curitiba e região

O primeiro encontro DNA – Coaching para pastores e líderes aconteceu ontem na IBBR e, durante os dois dias de evento, cerca de 40 igrejas participaram. Foram momentos de aprendizado, compartilhar e troca de experiências com a orientação do Pr. Wagner Carvalho da Igreja Batista Central de Belo Horizonte.

Para o Pr. Osmar Gomes (IBBR), foi um evento gratificante: “como é bom dar as mãos a pastores que estão fazendo a mesma coisa em outras igrejas e saber que fazemos parte da mesma obra. Obrigado ao Pr. Wagner Carvalho (IBCBH) que compartilhou o método, mas, principalmente, a visão de Reino”, agradeceu.

12143144_932794350131690_7543600245018697603_n

Este foi o primeiro Coaching DNA em Curitiba e já existem mais 5 datas ano que vem. O primeiro será dia 26 de fevereiro de 2016. A rede de Pastores DNA Curitiba vem para fortalecer a visão de células e discipulado, que é comum a todas a denominações como a batista. Assim, como a Igreja Multiplicadora e os PGM’s, o DNA traz fortalecimento às igrejas e apoio mútuo entre os pastores na árdua, mas excelente tarefa de ganhar vidas para Cristo.

O culto realizado no primeiro dia está disponível online, é só clicar AQUI para assistir.

Mais informações sobre os próximo eventos em breve.