O passo seguinte de conhecer a Deus é encontrar o nosso próximo. Um encontro genuíno com Jesus nos leva ao nosso próximo de maneira a amá-lo.

Uma vez reconciliados com Deus, aprendemos que Deus é PAI e que portanto tem filhos. Nesta etapa nos percebemos cercados por uma família, que é a perspectiva comunitária da igreja. Não existe cristianismo sem a dimensão comunitária, ser cristão é viver em uma comunidade de fé onde a regra dos relacionamentos não é o custo benefício e sim o amor.

Mensagem | vídeo | AMAR AO PRÓXIMO | áudio

 

 

Células

Não queremos ter a experiência de estar sozinhos na multidão, por isso nos reunimos em grupos pequenos, que chamamos Células  - em referência ao corpo de Cristo que é a Igreja – para que os nossos dons e habilidades possam alcançar o nosso próximo nesta caminhada em conjunto para alcançar a semelhança de Cristo.

Saiba mais

 

Integração

A chegada em uma família requer cuidados especiais. A integração quer abraçar a todos que desejam caminhar conosco. Facilitamos o entendimento sobre nos compreendermos como igreja local e nossas doutrinas bíblicas básicas, além de encaminhar cada pessoa nas etapas do crescimento espiritual. É a porta de entrada da IBBR!

Saiba mais

 

Eventos

A filosofia é esta: somos uma igreja que baseia seu estilo de vida em relacionamentos, com Deus, com o próximo e com nossa geração. Nossos eventos servem a este valor, evento pelo evento não faz sentido em nossa estrutura. Por isso você encontrará poucos eventos em nossa igreja, mas queremos que sejam os melhores. Venha aprender a relacionar-se também através de um dos nossos eventos.

Saiba mais